20/10/2010

A 3 faces de José Dirceu


A primeira delas é o seu nome de batismo, José Dirceu de Oliveira e Silva, nome pomposo que bem poderia nomear um herói. Muito menos que isso, nomeia um nefando terrorista e um dos maiores criminosos da História recente do Brasil.

A segunda é a do "companheiro" Daniel, desde cedo traidor da pátria e fiel seguidor do facínora Carlos Marighela, aquele mesmo que Lula, muito recentemente, rotulou de herói. Daniel logo descambou para a subversão, até ser preso em um congresso estudantil ilegal. Recuperou a liberdade ao ser banido do território nacional na troca por um embaixador norte-americano, seqüestrado por terroristas. O terror era a sua causa e o crime a sua vocação. Por eles fez cursos de guerrilha em Cuba, onde estabeleceu fortes laços de cumplicidade com o assassino Fidel Castro e formou nova quadrilha de malfeitores políticos, o Movimento de Libertação Popular (MOLIPO), de curta duração e de triste destino.

A terceira é de Carlos Henrique Gouveia de Melo - o mesmo "companheiro" Daniel - na sua volta clandestina ao Brasil. Sob essa face, estabeleceu-se em Cruzeiro do Oeste/PR, iludiu uma pobre-rica mulher e com ela se casou, assim aumentando um pouco mais a sua extensa folha-corrida criminal.

A tão falada anistia, que a esquerda hoje tanto tenta invalidar para o lado que a venceu na luta armada, libertou Carlos Henrique da sua máscara e do seu casamento ilegal, com o quê ressurgiu das cinzas a pior face de um canalha.


Trecho do texto de Paulo Carvalho Espíndola

3 comentários:

  1. Você deve estar morrendo de raiva que hoje a esquerda está no poder rs, mas vai ter que engolir...seus amiguinhos militares e assassinos não estão mais aqui para te proteger!A única dica que posso te dar é para não perder seu tempo, tente ficar tranquilo, não doi tanto assim vai?hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico curioso pra saber se hoje, quase 10 anos após seu comentário, se está ainda "sorridente", já que tua corja petista perdeu o poder e o apoio da população kkkkk

      Excluir
  2. Será que o comentário acima é algum tipo de ameaça?

    ResponderExcluir